Encarar a jornada empreendedora sozinho pode ser um grande desafio – e até mesmo um erro
Então você alcançou o sonho de ter o seu próprio negócio, ajudando as pessoas através do seu trabalho e, ter um estilo de vida inteiramente livre e móvel.
É impressionante. Nós ficamos animados e empolgados com a rotina de trabalho, que começa logo pela manhã e vai até as altas horas da madrugada, a menos que você esteja fazendo outra coisa legal em vez disso.
Então qual é o problema?
Bem, podemos notar que em nossa devoção intensa em direção às atividades empresariais, executando sozinhos nosso negócio seja por telefone, ou online, que é fácil nos perder nas conexões sociais.
Infelizmente, é humanamente impossível controlar tudo sozinho. No fim das contas, nossa produtividade é muito influenciada por todo esse tempo que passamos sozinhos tendo que gerir nosso tempo em diversas tarefas.
Encontre o equilíbrio
Em vez de olhar para o equilíbrio do tempo trabalhando e o tempo socializando, procure o que funciona melhor para o seu momento.
Reconheça que um dos elementos essenciais da gestão do seu negócio pode ser realmente tomar algum tempo para se envolver com os outros, socializar e alimentar o seu espírito nos caminhos que só aparecem com a conexão pessoal.
Esse é o verdadeiro equilíbrio que um empreendedor precisa administrar.
___
Este artigo foi adaptado do original, “The Hidden Danger Being a Solo Entrepreneur”, do Entrepreneurs Unpuggd.