X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O perigo oculto em ser um empreendedor individual

O perigo oculto em ser um empreendedor individual

Encarar a jornada empreendedora sozinho pode ser um grande desafio – e até mesmo um erro


Encarar a jornada empreendedora sozinho pode ser um grande desafio – e até mesmo um erro

Então você alcançou o sonho de ter o seu próprio negócio, ajudando as pessoas através do seu trabalho e, ter um estilo de vida inteiramente livre e móvel.

É impressionante. Nós ficamos animados e empolgados com a rotina de trabalho, que começa logo pela manhã e vai até as altas horas da madrugada, a menos que você esteja fazendo outra coisa legal em vez disso.

Então qual é o problema?

Bem, podemos notar que em nossa devoção intensa em direção às atividades empresariais, executando sozinhos nosso negócio seja por telefone, ou online, que é fácil nos perder nas conexões sociais.

Infelizmente, é humanamente impossível controlar tudo sozinho. No fim das contas, nossa produtividade é muito influenciada por todo esse tempo que passamos sozinhos tendo que gerir nosso tempo em diversas tarefas.

Encontre o equilíbrio

Em vez de olhar para o equilíbrio do tempo trabalhando e o tempo socializando, procure o que funciona melhor para o seu momento.

Reconheça que um dos elementos essenciais da gestão do seu negócio pode ser realmente tomar algum tempo para se envolver com os outros, socializar e alimentar o seu espírito nos caminhos que só aparecem com a conexão pessoal.

Esse é o verdadeiro equilíbrio que um empreendedor precisa administrar.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Hidden Danger Being a Solo Entrepreneur”, do Entrepreneurs Unpuggd.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot