X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

5 sinais que você já nasceu um growth hacker

sinaisquevocêjánasceuumgrowthhacker

Muito se fala em growth hacker, mas o que é preciso para se tornar esse profissional? Aqui estão algumas respostas


Muito se fala em growth hacker, mas o que é preciso para se tornar esse profissional? Aqui estão algumas respostas

Será que você tem as habilidades necessárias de um growth hacker?

Será que você tem as habilidades necessárias de um growth hacker?

O growth hacking é um termo usado como referencia para ajudar a sua empresa aumentar sua base de clientes, usando um hack,

Normalmente é uma função para chegar a soluções inteligentes através da qual sua base de clientes pode crescer exponencialmente com muito pouco – ou nenhum custo.

O hacking é um termo normalmente associado à programação, mas growth hacking não exige necessariamente engenharia, ou programação.

Normalmente, você irá descobrir que a maioria das soluções de growth hacking exigem uma mudança na forma como o produto principal é construído ou sua integração com a plataforma de terceiros.

Isso pode significar um longo caminho, mas à medida que crescemos também precisamos evoluir e nos adaptar constantemente.

E é aí que as empresas se voltam para o growth hacker.

Esse é ainda um conceito totalmente novo fora dos Estados Unidos, e se você está se perguntando se você possui as características desse novo profissional, aqui estão 5 sinais de que você é um growth hacker.

#1. Virar a noite estudando dados

Os dados e informações analíticas não são um monte de números, e você pode passar a noite estudando e desvendando seus conhecimentos.

Se você é obcecado com dados, já deu o primeiro passo para ser um growth hacking.

Se você é obcecado com dados, já deu o primeiro passo para ser um growth hacking.

#2. Você está pronto para os insights

Além de medir e acompanhar os dados, você pode ir lá no fundo e entender o seu significado, gerando insights importantes para gerar novos resultados.

#3. Você está sempre atrás de respostas

Os dados para você ajudam a você encontrar perguntas, mas você sempre está em busca de um caminho para encontrar as respostas para seus insights, que podem significar um crescimento considerável.

#4. Você entende de produto, marketing e estratégia

Antes de mais nada, você entende de PMS (produto, marketing e estratégia), e como você conhece esses 3 pilares como ninguém, pode considerar todas elas antes de implementar o seu hack.

#5. Você é um sonhador

Os growth hackers são muito ambiciosos, oportunistas e sonhadores. As melhores ideias sempre surgem no auge do dia, ou da madrugada.

Então, diga-nos, este é você? O que você acha imprescindível para ser um growth hacker de sucesso? Compartilhe conosco nos comentários.

­___

Este artigo foi adaptado do original, “5 Signs You Are Born A Growth Hacker” do Haptik.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot