X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

6 ferramentas de marketing para você impulsionar seus resultados

ferramentasdemarketingparavocêimpulsionarseusresultados

Quer impulsionar seus resultados de marketing digital? Aqui estão algumas ferramentas que podem ajudar


Quer impulsionar seus resultados de marketing digital? Aqui estão algumas ferramentas que podem ajudar

De growth hackers a guru do marketing, hoje todos estão tentando chegar a novas maneiras de usar ferramentas populares para seus esforços de marketing.

No mundo perfeito, nós iriamos contar com poucos aplicativos e ferramentas para espalhar nossas palavras sobre a nossa empresa, e traria atenção suficiente por si só.

Mas a realidade é que temos que ser criativo e inovador quando se trata de colocar ferramentas de marketing para fazer o teste.

O ano de 2015 promete ser emocionante em termos de novas descobertas para otimização de sites e resultados, bem como lidar com tarefas de negócios com equipes de indivíduos.

Aqui estão algumas ferramentas que podem ajudar você a impulsionar seus resultados.

#1. Usersnap

O Usersnap é uma ferramentas que ajuda você a se tornar mais consciente sobre o feedback dos usuários, bem como dos relatórios de erros.

O Usersnap dá a você todos os recursos e ferramentas necessárias para ajudar seus clientes a enviarem a você um relatório de feedback com facilidade, sem ter que pensar 2 vezes se irão ou não receber uma resposta.

Usersnap

#2. Waterfall

Com o mercado de telefonia móvel crescendo, assim como os requisitos para uma plataforma confiável que pode nos ajudar a impulsionar os nossos esforços de mobile marketing.

O Waterfall fornece uma excelente de CRM móvel que ajuda os clientes a projetar a lançar poderosas campanhas móveis que utilizam SMS e MMS.

Os clientes que usam Waterfall incluem algumas das maiores marcas da web, e há dezenas de estudo de caso que podemos aprender.

Waterfall

#3. SEMRush

Você vai descobrir que muitas pessoas evitam o SEMRush por causa de seu preço. Mas, sem ele não consegue analisar a influência das palavras-chave em sua página.

Com o SEMRush, você não apenas consulta o seu desempenho para as palavras-chave, mas também de seus concorrentes.

SEMRush

#4. Get Satisfaction

O Get Satisfaction é um fórum de liderança em comunidades de helpdesk online. Através dele, você pode ter uma grande lista de como tornar a sua comunicação com seus clientes algo muito mais suave.

Com um nome como esse, o Get Satisfacted é o mínimo que você pode esperar da ferramenta.

Get Satisfaction

#5. Hubspot

O Hubspot tem crescido ativamente e expandiu suas estratégias de marketing ao longo dos últimos anos, e agora é o lar de algumas poucas centenas de milhares de especialistas em marketing.

É um vasto conjunto de informações, conhecimento, entre ferramentas e funcionalidades que irão acelerar o crescimento do seu negócio.

Hubspot

#6. Bidsketch

A Bidskecth é um aplicativo que permite que você crie, trilhe, personalize e crie um belo design para as suas propostas.

Existem várias maneiras de apresentar suas propostas para seus clientes para conseguir o que quer deles. Você pode exportar para PDF ou compartilhá-las online.

Cada cliente recebe um espaço de usuário que permite comentar e dar feedback às suas propostas.

Bidskecth

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 Marketing Tools to Get You Throught the Day”, do Huffington Post.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot