X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Dicas de growth hacking para SEO

Dicas de growth hacking para SEO

Quer saber como melhorar o seu SEO com dicas de growth haking? Esse vídeo pode ajudar


Quer saber como melhorar o seu SEO com dicas de growth haking? Esse vídeo pode ajudar

Algumas dicas de growth hacking podem ajudar a aprimorar o SEO da sua empresa.

Algumas dicas de growth hacking podem ajudar a aprimorar o SEO da sua empresa.

O SEO  – ou search engine optimization é uma das táticas de marketing mais importantes para uma startup, porque é a maneira como seus clientes irão encontrá-lo online.

Assim, para ser bem sucedido você deve desenvolver uma grande estratégia de SEO e tentar deixar seu site no topo dos rankings de busca.

Em uma recente entrevista feita pela Marketo’s Marketing Nation Summit em San Francisco, Califórnia, Murray Newlands fala com Chris Adams da gSHIFT Labs sobre maneiras de melhorar a sua estratégia de SEO e ajudar no crescimento de seu novo negócio.

Aqui vão algumas das principais lições da entrevista:

Na entrevista, Chris explica como a gSHIFT Labs trabalha com seus clientes para desenvolver opções de SEO personalizáveis com base em torno de suas necessidades individuais.

Ele continua, compartilhando suas dicas para “growth hacking“, explicando que o foco deve ser sobre quais mensagens o público quer ouvir e encontrar uma maneira de transformar isso em conteúdo que pode ser usado para impulsionar as vendas.

Além disso, Chris diz que é importante considerar como partes específicas do conteúdo irão se realizar socialmente, que por sua vez impacta os rankings de busca, que é o objetivo final.

Mais tarde na entrevista, Chris compartilha alguns conselhos para startups que procuram lançar novos produtos de software, dizendo que é melhor lançar algo e tirá-lo no mercado e depois seguir com grandes iterações desse produto do que esperar e tentar aperfeiçoá-lo.

Veja o vídeo e anote as dicas de Murray e Chris Adams.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Growth Hacking SEO Tips for Startups”, do Your Story.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot