X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Growth Hacking no Google Trends

Growth Hacking e Google Trends

Growth Hacking é sinônimo do marketing para empresas do mundo pós-internet. Veja como o termo se desenvolve no Google Trends.


Acreditamos que Growth Hacking é um sinônimo do marketing para empresas do mundo pós-internet.

O termo Growth Hacker provavelmente apareceu pela primeira vez em 2010 no artigo de Sean Ellis e reapareceu com força em outro post em abril de 2012, desta vez escrito por Andrew Chen (post aqui). Desde então, Growth Hacking se tornou um conceito polêmico mas bastante usado no Vale do Silício, lugar de onde as grandes inovações tecnológicas costumam sair.

Hoje em dia, desenvolver produtos incríveis não é o suficiente.

Uma das melhores coisas do termo “growth hacking” é que o termo ajuda a lembrar o quão importante é expandir seu produto. É natural de certa forma, que as pessoas acreditem que se fizerem um produto sensacional, ele por si só, vai atrair muitos clientes ‘magicamente’. Isso simplesmente não é verdade. Você precisa entender e aprender a desenvolver mecanismos que multipliquem a capacidade de atingir novos consumidores e reter atuais.

Saber desenvolver e vender produtos incríveis sempre foi um atributo fundamental de empresas de sucesso e, no mundo pós-internet, o termo que melhor define isso é “Growth Hacking”.

O termo está crescendo e atualmente muitas empresas no Vale do Silício estão a procura de seus “growth hackers”. A procura deve aumentar.

Abaixo uma análise do Google Trends para o termo:

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot