O conteúdo personalizado é o caminho mais rápido até a atenção do seu usuário
A informação se mistura como uma bebida, e por isso, o marketing de conteúdo exige que os profissionais sirvam informações atraentes para seu público. Isso inclui a criação e curadoria de fluxos personalizados de conteúdo, que dão aos usuários experiências mais ricas e atraentes.
Quantas marcas estão usando conteúdo personalizado? Quais resultados estão tendo? E quais ferramentas são as mais populares?
Encontre essas respostas abaixo, no infográfico elaborado pela uberflip.
Um dos destaques do infográfico, relata que 24% dos profissionais de conteúdo relatam que o maior obstáculo de marketing que eles enfrentam é saber se o público está se envolvendo com o conteúdo.
Além disso, 46% das empresas criam conteúdo direcionado com base em perfis da persona do comprador. Veja mais curiosidades abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Content Mixology: Engaging Audiences With Custom Content [INFOGRAPHIC]”, do socialmedia today.