X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

Como escrever títulos matadores

Como escrever títulos matadores

O título de seu conteúdo é realmente bom? Ou ele apenas quebra o galho? Veja o que fazer para criar um título matador


O título de seu conteúdo é realmente bom? Ou ele apenas quebra o galho? Veja o que fazer para criar um título matador

Como você escolhe os seus títulos?

Como você escolhe os seus títulos?

Sinceramente, eu acho que a parte mais difícil da produção de conteúdo é chegar a um grande título.

Os títulos são um grande desafio, principalmente porque uma grande função em muito pouco espaço e em muito pouco tempo. Em alguns caracteres, você tem que incutir intriga e, ainda responder a perguntas.

Você ainda tem que garantir que eles funcionem para o Twitter, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Google, Bing e qualquer outra rede onde você espera ser encontrado.

Ah, e se você fizer isso de forma muito intrigante, você pode transformar todo o seu post em clickbait – e seus leitores não vão apreciar o bait and switch.

É fácil deixar tudo o oprimir e apenas se contentar com um título bom o suficiente – mas isso não vai te tornar capaz de fazer seu blog crescer.

Se você quiser conseguir títulos melhor do que apenas o bom o suficiente, continue lendo. O infográfico abaixo de Neil Patel da Quick Sprout dará a você uma fórmula simples para seduzir com títulos.

Embora não exista um título tamanho único que garante um fluxo louco de tráfego, as táticas a seguir devem ajudá-lo a ajustar seus títulos para dar a suas mensagens a atenção que merecem.

Como andam os seus títulos?

Como andam os seus títulos?

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Write Better Headlines [Infographic]”, do Hubspot.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot