X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

br-03
Publieditorial

5 ferramentas para vendas on-line efetivas durante a crise econômica

Descubra neste artigo como você pode economizar em meio ao caos do Covid-19


O ano de 2020 foi um ano de mudanças e obstáculos, tanto na área pessoal como profissional. Com a crise econômica e a pandemia, cada vez mais as empresas estão migrando para o trabalho remoto e consequentemente para as vendas on-line. 

Vender pela Internet durante a crise é uma tarefa desafiadora, mas também é uma grande oportunidade para expandir os horizontes e começar a vender mais e efetivamente. Neste artigo reunimos 5 ferramentas inovadoras para vendas on-line e gerenciamento do seu negócio.

CRM

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

O CRM é uma das ferramentas mais básicas e indispensáveis para os negócios hoje em dia. Um CRM moderno não existe apenas para cadastrar os leads, clientes e negócios. Sistemas inovadores de CRM permitem sua empresa se comunicar com clientes a partir de várias redes sociais e mensageiros, manter o histórico de todas as interações com o cliente em um cartão pessoal, criar as campanhas de e-mail marketing, realizar análises de vendas, rastrear o percurso do cliente, bem como rastrear os custos de marketing da sua empresa e calcular o ROI automaticamente.

QUERO UM CRM GRÁTIS

Videoconferências

Tela de computador com foto de pessoas

Descrição gerada automaticamente

A videoconferência permite que você se comunique com seus clientes via vídeo sem sair do seu escritório. A popularidade desta ferramenta está crescendo rapidamente entre empreendedores e empresas de todos os segmentos e tamanhos. A quarentena, o fechamento das fronteiras e a necessidade de manter a distância social desempenharam um papel importante neste contexto. Mas além de todos estes fatores, a videoconferência é uma ferramenta muito conveniente que ajuda a economizar tempo e dinheiro. E os fornecedores de software continuam a melhorar a qualidade da conexão e a acrescentar novas características úteis.

Escritório virtual

Tela de computador com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente

As vendas são, em muitos aspectos, um trabalho em equipe. Agora que muitos de nós trabalhamos em casa, a comunicação e a colaboração entre os funcionários de uma empresa são mais importantes do que nunca. A tecnologia moderna torna possível criar seu próprio escritório virtual em poucos cliques, continuar sendo uma equipe e fechar as vendas com sucesso mesmo quando tudo e todos estão longe um do outro. 

Podemos dizer que um Escritório Virtual é a rede social corporativa de sua empresa com feed de notícias, anúncios importantes, comentários e curtidas, calendários, chats e chamadas de vídeo.

QUERO UM ESCRITÓRIO VIRTUAL

Gerenciamento de projetos

Interface gráfica do usuário, Texto

Descrição gerada automaticamente

Projetos, grupos de trabalho e tarefas são ferramentas indispensáveis para qualquer atividade da empresa. É muito importante permanecer eficiente e produtivo em tempos de crise econômica e durante trabalho remoto. Planejamento, controle de horas trabalhadas, lembretes, relatórios, modelos, dependências de tarefas e muito mais – tudo isso irá melhorar o desempenho de sua equipe e ajudar sua empresa a vender mais. 

Armazenamento de documentos em nuvem

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

O armazenamento em nuvem ajuda a armazenar, enviar e editar documentos, fotos e outros ficheiros em alguns cliques. Esse recurso torna a transferência de arquivos entre funcionários muito mais fácil e rápida. Muitas soluções de armazenamento em nuvem permitem criar links públicos de arquivos e pastas e enviá-los instantaneamente aos clientes

Mas, a questão mais importante: onde posso encontrar essas ferramentas? 

Hoje o mercado oferece uma enorme variedade de diferentes sistemas operacionais para negócios, pagos e gratuitos. Mas poucos sistemas, como o Bitrix24, reúnem todas essas ferramentas em uma plataforma gratuita, combinando eficiência, modernidade e tecnologia inteligente para oferecer aos clientes uma nova maneira de trabalhar e otimizar seu tempo.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot