X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Apenas comece as coisas

Apenas comece as coisas

Começar tarefas pode ser um problema para algumas pessoas. Aqui está uma maneira de vencer esse obstáculo


Começar tarefas pode ser um problema para algumas pessoas. Aqui está uma maneira de vencer esse obstáculo

Mesmo se você estiver animado para aprender algo ou fazer algo novo, a parte mais difícil pode ser começar as coisas.

David Kadavy, autor do Design for Hackers: Reverse-Engineering Beauty, que desenvolveu o The 10-Minute Hack como um truque simples para nossa mente: a parte mais difícil de fazer a maioria das coisas está em apenas começar.

Muitas vezes pensamos sobre quão grande é um projeto que temos pela frente, e isso torna difícil começarmos a coisa toda. Muitos escritores têm uma dificuldade peculiar em seu projeto: começar a escrever.

Por isso, David recomenda que, a cada dia, logo depois de acordar – antes de verificar e-mail ou tomar banho – você escolha uma tarefa, define um timer e trabalhe sobre ela por 10 minutos.

É incrível os benefícios que você pode experimentar de simplesmente planejado para remover a ansiedade de começar e simplesmente fazer.

Então, simplesmente acorde e se debruce pelo seu desafio: seja escrever 1 capítulo do seu livro novo, seja fazer a agenda do dia, seja fazer uma lista de potenciais clientes a serem atendidos.

Simplesmente acorde a faça o que tem que ser feito.

Para isso, tente usar o The 10-Minute Hack antes de iniciar o seu dia. Escolha algo que você realmente quer realizar, seja escrever, meditar ou se alongar, comece o seu dia fazendo isso por apenas 10 minutos.

Até porque, 10 minutos não é muito tempo, mas você ficaria surpreso com o que poderia realizar se comprometendo apenas 10 minutos ao dia.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Just Get Started”, do YFS Magazine.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot