X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Livros

Atitudes que Geram Conquistas.

Atitudes que Geram Conquistas

Marcos Nascimento lança livro para suprir a necessidade do posicionamento das pessoas em frente aos seus ideais de vida e para identificar e destruir as crenças que são barreiras às conquistas.


Marcos Nascimento lança livro para suprir a necessidade do posicionamento das pessoas em frente aos seus ideais de vida e para identificar e destruir as crenças que são barreiras às conquistas.

Atitudes que Geram Conquistas

Atitudes que Geram Conquistas.

Ter atitudes em nossos dias é a arte de desafiar a si mesmo, frente às múltiplas barreiras existentes no interior do ser humano, que criaram raízes ao longo da vida por ideologias e conceitos ultrapassados. É necessário fazer uma análise profunda e clara dos momentos que vivemos de desenvolvimento humano e das grandes conquistas já realizadas por inúmeras pessoas que, aos olhos de sua condição de vida e situação, não tinham nenhuma chance e se tornaram grandes conquistadores. Podemos então perceber que, para quem sonha e toma determinadas atitudes, é possível alcançar o pódio da realização e do sucesso na vida.

As atitudes tratadas no livro, são aplicáveis na vida como um todo. Seja qual for o seu sonho, estas ações serão de suma importância para que você possa obter as realizações desejadas. Portanto, se sua conquista é de ordem pessoal, profissional ou empresarial, suas atitudes são ferramentas de garimpo para encontrar o ouro em uma terra de garimpeiros, porque assim vivemos os nossos dias, procurando algo que mudará nosso estado de vida e para isso é preciso ter ferramentas afiadas e apropriadas para encontrar o tão sonhado tesouro que irá te promover ao lugar dos conquistadores desta vida.

Sobre o autor:

Marcos Nascimento é Personal & Profissional Coaching pela SBCoaching e Executive Coaching acredita na oportunidade de alcançar sonhos, objetivos e propósitos aliados em uma postura para conquistar qualidade de vida, satisfação, resultados e performance pessoal e profissional. E, para isso, Marcos trabalha com os métodos e ferramentas utilizados nos procedimento de coaching para  alcançar uma vida de satisfação plena.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot