X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

bitrix24 jornald o empreendedor
Apps & Tools

Por que mais de 3 milhões usuários já usam a plataforma gratuita Bitrix24 para sua empresa?

Neste artigo vamos explicar como uma plataforma de ferramentas completa Bitrix24 pode ajudar a você a se tornar um empreendedor de sucesso e contamos por que mais de 3 milhões de pessoas do todo mundo usam o Bitrix24 grátis.


Hoje em dia a grande maioria das empresas usam ferramentas digitais para fazer seu processo de trabalho mais eficiente e produtivo. Existem numerosas ferramentas digitais com funcionalidades diferentes: ferramentas para gestão de tarefas e projetos, controle do tempo, CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), intranet social, telefonia, marketing digital e etc.

Eles realmente ajudam a organizar funcionamento de uma empresa, mas também existem os pontos negativos. Geralmente as plataformas estão concentradas num único rumo e para gerir seu negócio você vai precisar de criar contas em diferentes plataformas (as vezes eles nem estão integradas entre si que cria mais confusões do que ajuda)

Mas se nós dizer que existe a possibilidade de ter mais de 35 ferramentas para sua empresa num único lugar só e ainda melhor, você pode ter tudo isso completamente grátis? Neste artigo vamos explicar como uma plataforma de ferramentas completa Bitrix24 pode ajudar a você a se tornar um empreendedor de sucesso e contamos por que mais de 3 milhões de pessoas do todo mundo usam o Bitrix24 grátis. Vamos começar por CRM do Bitrix24:

1. CRM gratuito

Artigo CRM

Quando se trata de gestão dum negócio, o CRM no Bitrix24 é simplesmente indispensável. Além de armazenar dados do cliente, este software fornece ferramentas para análise e relatórios. Você poderá acompanhar todas as interações que um cliente fizer com sua empresa e agir imediatamente, se necessário. Adicione anotações, atribua tarefas, agende reuniões e envie e-mail ou telefone para os clientes.

Além disso o CRM no Bitrix24 não é usado apenas para interação com seus clientes atuais; deve ajudá-lo também a comercializar o seu negócio. Ele tem um conjunto útil de ferramentas de segmentação e prospeção, para que você possa identificar seus leads e incluí-los em sua lista de marketing por e-mail e agendar campanhas para envio automático.

O que diferencia as melhores soluções de CRM (como Bitrix24) das médias é uma funcionalidade de canais abertos. Desenvolvido principalmente para representantes de suporte ao cliente, esse recurso pode ser usado por contadores para criar e manter relacionamentos duradouros com os clientes. Assim como o próprio nome diz, canais abertos no CRM do Bitrix24 centralizam diferentes rotas de comunicação – redes sociais, mensagens instantâneas, e-mails e telefonia, só para citar alguns – permitindo que representantes e contadores de clientes mantenham contato com seus clientes quando e onde quiserem.

Com CRM do Bitrix24 você sempre terá clientes satisfeitos que vão voltar a você mais vezes e aumentar as suas vendas.

2. Colaboração interna grátis

O ambiente do trabalho tem muito a ver com a produtividade dos funcionários, crie uma equipe forte e unida através da intranet no Bitrix24. Praticamente, é uma rede social como Facebook. No bate-papo pode conversar em privado ou em grupo, compartilhar as ideias, combinar festas corporativas e etc.

Mensagens instantâneas e bate-papo contextual estão entre as ferramentas de colaboração de negócios mais populares atualmente.Artigo Intranet

Você pode criar facilmente novas tarefas a partir de mensagens de bate-papo em um clique. O link da tarefa aparecerá automaticamente dentro do bate-papo. Você pode adicionar prazos, participantes, anexar arquivos a essa tarefa e fazer outras coisas dentro da tarefa que você criou a partir de sessões de bate-papo. Da mesma forma, você pode criar novas publicações no Fluxo de Atividades a partir de discussões de bate-papo. A publicação será exibida automaticamente no Fluxo de Atividades, com os membros do bate-papo adicionados automaticamente como pós-destinatários. Continue a discussão no Fluxo de Atividades, adicione grupos, departamentos, anexe arquivos e assim por diante.

3. Criador de sites grátis

Artigo Sites

O site duma empresa é a imagem representativa dessa. Um bom site crie confiança nos clientes. Difícil de acreditar, mas você pode criar site grátis através de criador de websites sem ter conhecimentos e habilidades especiais sem gastar nada (é gratuito). Escolha um dos modelos e mude como quiser, crie paginas em línguas diferentes, configure animação; assim não vai perder nenhum cliente.

Bitrix24.Sites suportam canais Abertos Bitrix24, formulários web CRM & formulário de solicitação de retorno, o que significa que você pode adicionar automaticamente os visitantes do seu site ao seu Bitrix24 CRM! Bitrix24.Sites permite que você crie páginas de destino ou sites complexos. O Construtor de Sites é uma ferramenta simples e intuitiva que qualquer usuário do Bitrix24 pode entender.

Palavra final

Então, acabamos de ver o que é Bitrix24 e porque estamos sugerindo a usá-lo. Como já dissemos antes o Bitrix24 tem mais de 35 ferramentas para negócio e seria muito complicado a citar as vantagens de cada uma delas. Por esta razão descrevemos três rumos do Bitrix24 e aquilo que você pode obter usando apenas essas ferramentas digitais completamente gratuitas. Para saber mais das funções do Bitrix24 visite o site oficial.

Publieditorial Bitrix24


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot