X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

crescer-seu negocio
Apps & Tools

Cinco empresas online para ajudá-lo a crescer e gerenciar seu negócio

Conheça cinco empresas que podem ajudar a gerenciar o seu empreendimento.


Empresas que adotam padrões de gestão tem mais capacidade de competir no mercado. Uma boa organização e gerenciamento favorecem as decisões estratégicas.  Neste artigo, apontamos cinco empresas online que vão ajudar a gerenciar o seu negócio

Ao decidir abrir um negócio, sabe-se que ele vai ocupar boa parte da vida do empreendedor. Mesmo as pequenas empresas exigem rotinas de gerenciamento indispensáveis ao bom andamento dos negócios. Os pequenos e médios empresários se deparam com vários aspectos no dia a dia que demandam tempo. Muitos gostariam de poder delegar estas tarefas para focar na estratégia do negócio e conquistar um espaço mais relevante no mercado.

Os custos, no entanto, de contratar uma equipe nem sempre está de acordo com a realidade financeira do empreendedor.  Em consonância com os cenários de mudanças vivenciados pelo setor empresarial nos últimos anos, muitas companhias surgem no mercado com a proposta de apoiar outras empresas em expansão.  Essas empresas focam em clientes que buscam um padrão de gestão que a tornem mais competitivas.

Gestão de qualidade total

Para entender a dinâmica dessas empresas, podemos fazer uso da expressão Total Quality Control.   A gestão da qualidade total refere-se a uma estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais.  É exatamente isto que essas empresas têm ao oferecer a outras empresas:  o gerenciamento de seus processos administrativos, mas com redução de custos, agilidade e, acima de tudo, com a dinâmica que permeia as relações atuais, a conectividade.

Um olhar no presente das empresas

As empresas que gerenciam processos administrativos e organizacionais online focam na realidade atual das empresas que precisam ser competitivas e inovadoras, mas também não podem deixar de cumprir suas obrigações legais, fiscais e contábeis.  Para um empresário, essas atividades acabam se tornando as mais complexas e muitas vezes um desafio para a manutenção dos negócios.

É importante que uma empresa que está iniciando as suas atividades, ou mesmo, que já atua no mercado, adote um sistema que aprimore os seus processos de gestão. Muitos empreendedores consideram no início das suas atividades que grandes ideias bastam para direcionar uma empresa ao sucesso. Mas, com certeza, as empresas conectadas com o futuro detém bem mais do que ideias.

O melhor caminho para a sustentabilidade da empresa é  conduzir os negócios em um sistema padronizado de gestão, com as ferramentas e tecnologias certas que atendam às necessidades do mercado. Aprimorar os processos administrativos gera maiores rendimentos, redução de custos e um melhor posicionamento diante da concorrência.

Conheça cinco empresas que podem ajudar a gerenciar o seu empreendimento:

1 – Gestão de documentos legais online

Juridoc

A Juridoc é uma plataforma online e inovadora com sede em São Paulo e tem se mostrado uma aliada das empresas em gerais ao solucionar problemas do dia a dia e também as demandas mais complexas.  A proposta é oferecer uma gestão eficaz de todos os procedimentos e formalidades legais que uma empresa exige.

Ao aliar conhecimento e tecnologia, a Juridoc simplifica os processos e também os custos de investimento por parte do empreendedor. Abrir uma empresa, por exemplo, se torna um processo rápido, fácil e bem mais econômico.  Além de auxiliar todo o processo de abertura de empresas, a plataforma permite que seus clientes gerenciem todas as suas obrigações legais e demandas administrativas de forma online. Também oferece  apoio e acompanhamento jurídico necessário, inclusive com o auxílio de advogados parceiros.

Entre os serviços oferecidos pela plataforma destacam-se a abertura de empresas, registro de marca, elaboração de contrato de prestação de serviços, documentos legais personalizados, criação de negócios, contratos de confidencialidade – NDA, gestão das formalidades administrativas, entre outros.

2 – Praticidade para os procedimentos fiscais e contábeis

Conube

A Conube destaca-se pela proposta de ser um escritório de contabilidade online.  Além de abertura de empresas, faz a contabilidade completa para quem quer ter mais praticidade e tranquilidade nas obrigações contábeis e fiscais.

A empresa se compromete a fazer o controle total na contabilidade de seus clientes. Todos os processos que acontecem nas áreas fiscal ou trabalhista da empresa ficam acessíveis as clientes, que podem acompanhar os procedimentos até mesmo por dispositivos móveis.  A Conube oferece contabilidade online para empresas prestadoras de serviços e empresas de comércio, emissão de nota fiscal eletrônica (NFS-E), controle das atividades realizadas, calendário de pagamentos (fiscais e trabalhistas).

3 – Simplificação dos Serviços de Nota Fiscal Eletrônica

Nfe

A NFE.io simplifica a emissão de notas fiscais simplifica a emissão de notas fiscais e monitora o processamento de notas fiscais, oferecendo agilidade ao  setor financeiro das empresas. Os clientes podem acompanhar mês a mês a evolução de sua empresa. A NFE.o também oferece uma conta para cadastrar empresas para a emissão das notas fiscais com a finalidade de usar como White-label ou modo de revenda.

Os clientes contam a facilidade e simplicidade de realizar os procedimentos pela internet com segurança, por meio de certificado digital, além da possibilidade de integrar a emissão de notas fiscais com o sistema financeiro da empresa.

4 – Uma empresa que ajuda a potencializar as vendas

Agendor

O Agendor é uma plataforma de aprimoramento em vendas que ajuda milhares de vendedores a alcançarem todo o seu potencial.  Esta empresa online foi criada com o objetivo de resolver problemas e ajudar empreendedores, gestores e vendedores a serem mais eficientes nas vendas. A perda de oportunidade de vendas é um dos problemas mais pontuais das empresas.  Seja pela falta de organização ou comunicação do setor, o Agendor busca oferecer ferramentas para as empresas lidarem com suas dificuldades mais recorrentes e atingirem  o seu potencial de vendas.

5 – Foco em  gestão de projetos

Project-builder

Project Builder é um software de gerenciamento de projetos que oferece ferramentas de gestão de projetos e colaboração. O foco são as empresas que buscam resultados com a gestão de projetos.  A empresa emprega a metodologia baseada no PM Canvas para obter resultados rápidos e decisórios para seus clientes.

O Project Builder atende desde pequenas empresas a grandes companhias, prestando atendimento por meio de consultores experientes.  A proposta é oferecer suporte completo para os clientes obterem resultados satisfatórios em sua organização estratégica.

Quando uma empresa está diante de uma nova gestão

As empresas online de gestão e gerenciamento são aliadas das pequenas, médias e grandes companhias, pelo fato de desencadear mudanças positivas no clima organizacional. A qualidade de gestão também gera rentabilidade e fideliza clientes. Quando uma empresa está organiza seus processos internos,  o caminho para conquistar e manter seu espaço no mercado é mais curto e rápido.

Juridoc.com.br é a primeira plataforma para a criação de documentos legais e gestão das formalidades administrativas para micro, pequenas e médias empresas no Brasil. O site permite que um profissional possa sozinho gerenciar todas as suas necessidades legais e administrativas: abertura de empresas, registro de marca, escrever um contrato de prestação de serviços ou fazer um NDA etc. 100% online para 100% das suas necessidades. Um serviço simples, rápido, econômico e confiável.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot