X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

bitrix24
Apps & Tools

Melhores construtores de sites gratuitos para proprietários de pequenas empresas ou como criar um site grátis com aparência profissional

Você é o proprietário de um negócio pequeno ou um aspirante a empreendedor que precisa de um site ou de uma loja on-line?


Você é o proprietário de um negócio pequeno ou um aspirante a empreendedor que precisa de um site ou de uma loja on-line? Mas você não tem muito dinheiro para investir e precisa de algo acessível ou melhor ainda, totalmente gratuito e fácil de usar?  Não se preocupe, existem soluções que podem ajudar e estamos apresentando a você as três melhores opções para experimentar.

  1. Bitrix24

Bitrix24

Embora não é muito conhecido, o Bitrix24 é provavelmente o melhor construtor de sites gratuito para proprietários de empresas e é por isso. Em primeiro lugar, é muito mais do que um simples criador de landing pages gratuito, um construtor de sites ou uma plataforma de e-commerce (sim, as lojas online também estão disponíveis na versão beta). O Bitrix24 oferece serviços de CRM, formulários de web, e-mail marketing e atendimento ao cliente, todos gratuitos e já integrados a sites ou lojas online criadas com o Bitrix24. Agora, compare isso com o funcionamento da maioria das empresas – site no WordPress, Drupal ou Joomla, Salesforce para CRM, Mailchimp para e-mail marketing, Zendesk ou Intercom para suporte ao cliente, que custam dinheiro e exigem contratação de profissionais para integrações. Bitrix24 é uma escolha muito melhor e grátis.

Bitrix24 prós:

  • Hospedagem ilimitada gratuita incluída
  • Páginas ilimitadas grátis
  • E-mail marketing gratuito (5000 e-mails por mês)
  • CRM gratuito e lojas online
  • Widget de chat ao vivo grátis
  • Versões de nuvem e código aberto
  1. Wix

Wix

Wix é o mais popular construtor de sites online gratuito e popular em todo o mundo. Mais de 40.000 novos sites (nem todos relacionados a negócios, obviamente) são criados todos os dias no Wix. Então, por que você pode considerar o Wix para o seu site? Primeiro, uma tonelada de modelos para escolher. E novos adicionados ou uma base regular. Afinal, você quer que seu site se destaque, não é? Em segundo lugar, o Wix fornece integrações com as opções mais populares de CRM e email marketing. Embora isso não seja tão bom quanto o Bitrix24, onde o CRM e o email marketing já estão integrados, uma integração pronta reduz significativamente os custos. Por fim, o Wix é totalmente DIY (Faça Você Mesmo), o que significa que você não precisa contratar um web designer ou um webmaster para criar e manter um website para sua empresa.

Wix prós:

  • Construtor # 1 de sites gratuitos na nuvem
  • Hospedagem gratuita incluída (limitada)
  • Arena Wix
  • Criador de logotipos
  • Lojas Wix (pagas, mas acessíveis)
  1. WordPress

Captura de Tela 2018-08-15 às 08.42.11

WordPress é um dos mais antigos e, de longe, o mais popular CMS gratuito (sistema de gerenciamento de conteúdo) do mundo. WordPress fica firme como # 1 (Wix é # 6 e Bitrix é # 10) de acordo com estatísticas W3Techs. Estima-se que mais de 100 milhões de sites foram criados usando o WordPress ou WooCommerce (lojas online baseadas no WordPress). Bastante impressionante. Por que tantas empresas estão escolhendo o WordPress, mesmo que isso signifique que você precisa conhecer o código HTML e pagar pelo seu próprio servidor? Primeiro, é de código aberto e, portanto, totalmente personalizável. Em segundo lugar, com mais de dois milhões de desenvolvedores do WordPress no mundo, é fácil encontrar ajuda se você precisar, não importa onde você esteja. Finalmente, existem mais de 45 mil plugins gratuitos disponíveis para o WordPress.

WordPress prós:

  • Líder do CMS
  • Comunidade ativa do WordPress
  • Plataforma própria de ecommerce
  • Milhares de temas gratuitos para WordPress
  • Muitos vídeos de treinamento do YouTube

Obviamente, há muito mais opções disponíveis para você, se você precisar criar um site de negócios. O Shopify é popular por criar lojas online, embora possa ser mais caro do que você espera. Drupal ou Joomla são muito semelhantes ao WordPress. O Wix tem muitas alternativas, como o Squarespace ou o Weebly. Mas se você estiver procurando especificamente por um site relacionado a negócios ou uma página de destino e precisar de formulários de contato, bate-papo ao vivo, CRM e email marketing, esses três são os melhores para investigar primeiro. Afinal, o gratuito é gratuito.

Publieditorial.


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot