X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Princípios fundamentais dos growth hackers

Princípios fundamentais dos growth hackers

Hackear o crescimento não é um processo rígido ou um livro secreto de ideias, mas sim uma filosofia. Entenda seus princípios


Hackear o crescimento não é um processo rígido ou um livro secreto de ideias, mas sim uma filosofia. Entenda seus princípios

O sucesso do growth hacking não se deve a produtos, estatísticas ou qualquer outra ferramenta, mas sim comportamentos e crenças.

E, obviamente, comportamentos e crenças são muito mais eficientes do que produtos ou outros recursos. E, para conseguir atingir níveis de crescimento extraordinário precisamos estar alinhados a esses princípios.

Aqui temos os 10 princípios do growth hacker.

#1. Seja criativo

Growth hackers não esperam que alguém compartilhe oportunidades com eles, e descobrem essas oportunidades por conta própria.

#2. Seja curioso

Growth hackers são curiosos sobre tudo, por isso é natural que eles possuam conhecimento multidisciplinar.

Eles estudam marketing, produtos, engenharia, programação, concorrentes e, muitas vezes são especialistas em pelo menos uma dessas disciplinas.

#3. Seja compreensivo

Growth hackers gastam tempo descobrindo o que é importante para as pessoas e pensam em como eles podem resolver problemas. Eles validam esses problemas e determinam se as soluções propostas são válidas.

#4. Seja perspicaz

Os growth hackers têm tempo para analisar os dados e entender como eles funcionam para reunir insights.

Então, eles passam a executar suas ações com base nesses insights.

#5. Seja lógico

Os growth hackers analisam dados quantitativos e qualitativos para tomar decisões. Eles não confiam em sua intuição.

Growth hackers encontram dados para basear suas decisões.

Growth hackers encontram dados para basear suas decisões.

#6. Seja flexível

Os growth hackers são pacientes. Na maioria das vezes, as coisas não vão dar certo. E quando elas dão certo, não irão acontecer da noite pro dia. Haverá uma série de obstáculos pelo caminho.

#7. Mantenha a integridade

Growth hackers não participam de táticas de black hat. Se as metas de longo prazo de um growth hacker não se alinham com a retenção de clientes, então eles não são hackers.

#8. Aperfeiçoe seu texto

Os growth hackers precisam falar a linguagem do seu mercado. Em entrevista à growth hacker TV, Dan Martell discute que o gorwth hacking não é um conjuntos de técnicas de marketing, mas sim a capacidade de entregar rapidamente o que você quer dizer que seu produto faz.

#9. Conte com métodos científicos

Os growth hackers contam com métodos científicos para abordar o crescimento – eles formam questões, hipóteses, previsões, testes e análises.

#10. Passe tempo fazendo networking

Os growth hackers entendem que ter acesso à uma rede sólida de networking é uma ótima vantagem. Então, eles tomam tempo para construir suas redes e ficarem por dentro dos princípios intervenientes.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Core Principles of Growth Hackers”, do Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot