O título de seu conteúdo é realmente bom? Ou ele apenas quebra o galho? Veja o que fazer para criar um título matador
Sinceramente, eu acho que a parte mais difícil da produção de conteúdo é chegar a um grande título.
Os títulos são um grande desafio, principalmente porque uma grande função em muito pouco espaço e em muito pouco tempo. Em alguns caracteres, você tem que incutir intriga e, ainda responder a perguntas.
Você ainda tem que garantir que eles funcionem para o Twitter, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Google, Bing e qualquer outra rede onde você espera ser encontrado.
Ah, e se você fizer isso de forma muito intrigante, você pode transformar todo o seu post em clickbait – e seus leitores não vão apreciar o bait and switch.
É fácil deixar tudo o oprimir e apenas se contentar com um título bom o suficiente – mas isso não vai te tornar capaz de fazer seu blog crescer.
Se você quiser conseguir títulos melhor do que apenas o bom o suficiente, continue lendo. O infográfico abaixo de Neil Patel da Quick Sprout dará a você uma fórmula simples para seduzir com títulos.
Embora não exista um título tamanho único que garante um fluxo louco de tráfego, as táticas a seguir devem ajudá-lo a ajustar seus títulos para dar a suas mensagens a atenção que merecem.
___
Este artigo foi adaptado do original, “How to Write Better Headlines [Infographic]”, do Hubspot.