Você quer ganhar a atenção de seus leitores e vencer a guerra do conteúdo? Seria muito bom começar por aqui
Não é fácil se destacar em meio ao tsunami de conteúdo online, o que significa que se você está tentando encontrar novos clientes, você tem que criar um conteúdo que é eficaz e envolvente para ficar fora do bloco.
Nem todo o conteúdo é criado igual, no entanto. Por exemplo, infográficos têm a maior relação click-to-open. A relação de click-to-open mede o percentual de usuários que clicam em um link, após terem aberto um e-mail.
Com infográficos, a relação click-to-open é superior a 50%, de acordo com um infográfico feito pela Captora, uma startup de marketing de rastreamento.
Outro ponto instigante é que depoimentos de clientes são mais eficazes do que posts, quando são medidos por seu ROI, de acordo com o infográfico.
Antes de perder mais tempo com novos tipos de conteúdo, dê uma olhada nesse infográfico e tome decisões estratégicas sobre o tipo de conteúdo que faz sentido para seus objetivos.
___
Este artigo foi adaptado do original, “The Web Is a Content War. Here’s How to Win (Infographic)”, da Entrepreneur.