Você sabe qual é a melhor estratégia para criar e compartilhar conteúdo? Aqui estão algumas ideias
Se houvesse uma varinha mágica para criar uma estratégia de conteúdo online, tudo ficaria mais fácil, e todos nós estávamos produzindo virais, milhares de likes e fazendo muito sucesso.
Infelizmente, não há uma solução mágica para dominar a presença online de sua marca, mas existem algumas maneiras de você revitalizar seu conteúdo.
A primeira maneira de fazer isso é a partir da criação de conteúdo. Conforme descrito no infográfico abaixo criado pela Rebuild Nation, algumas postagsne podem ser centradas no que a sua empresa oferece.
Eles podem ser feitos na forma de promoções, ou até mesmo em promoções diárias.
Outro componente vital de uma estratégia online bem sucedida é o compartilhamento de conteúdo. Essas são mensagens informativas voltadas para envolver os seus seguidores.
Estes podem incluir links para sites de terceiros, notícias relevantes do mercado, tendências e etc.
Experimente utilizar a seguinte regra na sua estratégia de conteúdo: 3/3/1. São 3 conteúdos informativos criados por você, 3 conteúdos de curadoria, compartilhado por você de terceiros, e 1 oferta.
Se você quiser mais dicas, dê uma olhada no infográfico abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Content Creation vs. Content Sharing [INFOGRAPHIC]”, do SocialMedia Today.