X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

IAB Brasil apresenta Guia de Formatos para Plataforma Móvel


Material criado pelo Comitê de Mobile do IAB Brasil pretende ser de base para agências e anunciantes

A publicidade mobile está ganhando cada vez mais espaço no Brasil e para orientar o mercado sobre os formatos recomendados na plataforma móvel, o comitê de Mobile do IAB Brasil desenvolveu o Guia de Formatos para Plataforma Móvel.

O material pretende servir de base tanto para agências e anunciantes que produzem os formatos, como para veículos e publishers para formatar seus espaços publicitários na plataforma móvel de acordo com os padrões do mercado brasileiro.

A publicidade móvel está crescendo absurdamente no Brasil, porque o internauta brasileiro adotou a plataforma móvel como sua primeira tela. Em 2013 o volume de investimento praticamente dobrou em relação a 2012. O objetivo deste Guia de Formatos é facilitar a entrada de novos players, tanto anunciantes como veículos para que este crescimento seja ainda mais consistente em 2014 e em todos os segmentos do mercado publicitário, afirma Eduardo Fleury, presidente do Comitê de Mobile do IAB Brasil.

O Guia de Formatos para Plataforma Móvel foi elaborado pelo comitê de mobile do IAB Brasil, presidido por Eduardo Fleury, com a colaboração de seus membros e coordenação de Myriam Pelissier, também membro do comitê.

Sobre o IAB Brasil

Fundada em 1998 com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações de mídia digital do mundo – o Interactive Advertising Bureau- em 2005, mudando sua denominação para IAB Brasil.

Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México.

O IAB Brasil conta atualmente com cerca de cem filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing a partir da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa por meio de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot