X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Datanil lança contabilidade na medida certa


Novo serviço para profissionais autônomos com emissão de uma única nota

Quem trabalha como profissional liberal sabe que organizar a contabilidade não é tarefa simples.

Pensando nisso, a Datanil – empresa especializada em consultoria contábil, tributária, trabalhista e financeira – acaba de lançar o “Contabilidade na Medida Certa”, serviço de contabilidade para PJ com valor acessível.

Para deixar este profissional de acordo com a regulamentação fiscal, o Contabilidade na Medida Certa oferece a emissão de guias de imposto, envio de balancetes mensais, fechamento de notas, entre outros.

O serviço pode ser contratado por profissionais que querem trabalhar como PJ ou já trabalham, que emitam uma única nota fiscal e que não tenham funcionários.

O Contabilidade na Medida Certa funciona de maneira muito simples. Basta o profissional enviar uma vez ao mês o extrato bancário e os comprovantes de pagamento para a Datanil.

Este envio é realizado via e-mail, evitando-se assim gastos com a entrega de documentos.  Além disso, o Contabilidade na Medida Certa dá acesso ao Arquivo Vivo, sistema on-line que mantém digitalizados os principais documentos da empresa como balancetes e declarações.

Para o diretor de Inteligência Fiscal da Datanil, Vanildo Veras, o serviço é uma ótima opção para o profissional liberal que busca orientação nas soluções contábeis.

Com o Medida Certa queremos mostrar a estes profissionais que existe sim uma maneira simples de estar em dia com as normas tributárias. Ter a contabilidade e a documentação em dia é fundamental para qualquer profissional, principalmente para dar garantia às operações tributárias legitimando o lucro como rendimento isento para o sócio da empresa.

Sobre a Datanil

Empresa brasileira especializada em consultoria contábil, tributária e trabalhista, a Datanil tem como propósito apoiar a gestão de negócios de forma diferenciada e única, atendendo pequenas e médias empresas de diversos segmentos.

Com 18 anos de experiência no mercado, a Datanil é certificada pela Norma ISO 9001/2008.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot