X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

As características de um conteúdo matador

As características de um conteúdo matador

Para criar uma estratégia de conteúdo de verdade, você precisa ser um hacker de conteúdo


Para criar uma estratégia de conteúdo de verdade, você precisa ser um hacker de conteúdo

Você está pronto para ser um hacker de conteúdo?

Você está pronto para ser um hacker de conteúdo?

Você já ouviu falar sobre growth hacking? É uma técnica de marketing desenvolvida pelas startups de tecnologia que envolve a criatividade, pensamento analítico e as métricas sociais para vender produtos e ganhar exposição.

É um pouco desconexo e completamente focado em resultados. Isso soa familiar?

O growth hacking não fica muito distante de sua contrapartida, o marketing de conteúdo, uma técnica que todos nós conhecemos e amamos.

Na verdade, está tão perto que só poderíamos chamar de uma raça inteiramente nova de hackers: O hacker de conteúdo.

Espere, hacking? Você não pode ir para a cadeia por isso?

Escute, se você quer que o conteúdo da sua empresa cresça, você pode querer aprender 1 ou 2 coisas sobre growth hacking.

Este infográfico vai dar uma espiada dentro de sua psique interior e ajudá-lo a se tornar seu próprio hacker de conteúdo.

Prepare-se para ser um hacker do conteúdo.

Prepare-se para ser um hacker do conteúdo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “[Infographic] Growth Hacking: The Characteristics Of A Content Hacker”, do CoShedule blog.

Comente este artigo

Populares

Topo