X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Como usar o Twitter para ganhar links

Como usar o Twitter para ganhar links

Você pode usar o Twitter para conseguir links. Aqui está o passo-a-passo que você precisa seguir


Você pode usar o Twitter para conseguir links. Aqui está o passo-a-passo que você precisa seguir

O Twitter pode ser uma ótima maneira de conseguir links para seu conteúdo.

O Twitter pode ser uma ótima maneira de conseguir links para seu conteúdo.

O Twitter deve fazer parte de suas campanhas de links, uma vez que você compartilhe informações de forma rápida e permite que você veja os dados e tendências relevantes.

Vamos ver as várias maneiras que você pode usar o Twitter para suas campanhas de links que funcionam.

Existem várias ferramentas por aí que podem ajudar você a classificar os blogueiros mais influentes, como o Followerwonk e a Fruji.

O próximo passo é exportar suas bios e filtro por aqueles com um site em sua biografia.

Além disso, use uma ferramenta como o twDocs para exportar suas menções, favoritos e retweets, e depois filtre por aqueles com um site em sua biografia.

O objetivo aqui é priorizar blogs que você pode contactar, como os blogueiros que você segue e seguem você de volta, e que já conhecem a sua marca. Assim eles tendem a ser mais receptivos a seus métodos de divulgação.

A pesquisa

Siga os blogueros que são os principais influenciadores no seu mercado e agrupe seus favoritos e retweets, para investigar suas campanhas de conteúdo no futuro.

Essa é uma maneira de descobrir quais as pessoas estão envolvidas com o seu mercado.

Depois de ter criado o seu conteúdo, o Twitter pode lhe dar um feedback instantâneo através da seleção da hashtag (o Hashtagify é uma boa ferramenta gratuita) e promoção de tweets.

Conteúdo no Twitter.

Se você rem um processo fluido para a criação de conteúdo, então pode usar o feedback das menções para melhorar o seu conteúdo e medir a sua eficácia através de ações sociais e ganho de links.

A comunicação

Os bloggers respondem mais rapidamente aos tweets do que aos e-mails, de forma que fica mais fácil utilizá-los a seu favor.

Use o Twitter para prospectar links.

Além disso, os retweets ou favoritos é uma maneira fácil de iniciar um novo relacionamento ou mostrar o seu apreço pelo conteúdo, o que irá ajuda-lo quando você se aproxima deles com o seu próprio conteúdo.

As hashtags

Quando você cria calendários de conteúdo, você tem como alvo os principais eventos e acontecimentos com uma hashtag associada. Assim, você tem a oportunidade de ser visível na busca por hashtags.

Usar hashtags podem ajudar você a ter destaque na busca do Google.

Você ainda pode ser destaque na busca por hashtags.

Você pode ganhar muita visibilidade aqui dependendo de quão influente você é, o que irá colocar o seu conteúdo na frente de mais pessoas, criando mais oportunidades para ganhar links.

Além disso, o Google agora é capaz de acessar o conteúdo do Twitter novamente e segue a mesma lógica em que você tem potencial de ser visto por um grande número de pessoas se o seu conteúdo for reativo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Valuable Ways to Use Twitter For Earning Links”, do blog do SEMrush.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot