Startup de Curitiba oferece sistema para melhorar o gerenciamento de contatos profissionais
Todos aqueles vendedores, compradores, gerentes e executivos que têm um grande número de contatos profissionais, agora podem contar com uma solução que promete acabar com os desagradáveis, mas aparentemente inevitáveis, porta-cartões: a SkyCard. Empresa nova no mercado, que vem apostando em oferecer praticidade e agilidade na organização e gerenciamento da rede de contatos dos mais diversos profissionais.
O serviço da SkyCard consiste em digitalizar os cartões de visita dos contatos de um determinado vendedor, comprador ou qualquer outro profissional, e converter todas as informações contidas nos cartões em um formato on-line, onde esses dados ficam organizados por nome, cargo, empresa, e-mail, etc., proporcionando assim uma forma de organização inovadora e muito prática.
Além de não ser mais preciso perder tempo (procurando em seu porta-cartões!) para achar o telefone daquele cliente potencial, é também possível beneficiar-se de várias outras funcionalidades do sistema, que permitem ao profissional uma organização e gerenciamento eficiente de seus contatos.
Além da facilidade de poder contar com todos os seus cartões de visita organizados de forma prática, a SkyCard oferece funcionalidades voltadas ao gerenciamento desses contatos, como:
#1. Criação de grupos
Esta função permite agrupar os contatos conforme as suas categorias, classificando-os, por exemplo, em “clientes ativos”, “clientes inativos”, “clientes potenciais”, “fornecedores”, etc.. Desta forma, o profissional consegue se comunicar adequadamente com cada tipo de contato, conforme o seu perfil.
#2. Integração com redes sociais
O sistema consegue localizar o contato nas redes sociais, como LinkedIn e Facebook, através de um sistema integrado.
#3. Comentários / observações
Cada contato tem o seu campo de observações, onde é possível incluir informações que auxiliem o profissional a se lembrar quais os pontos importante a abordar com o contato em questão.
#4. Informações atualizadas
Todos os campos são editáveis. Com isso é possível sempre manter as informações atualizadas para cada profissional da lista
#5. Exportação das informações
Todos os dados da base podem ser exportados para diversos formatos, como Excel, Outlook, entre outros, possibilitando ao profissional utilizar a sua base de dados em outros sistemas, inclusive alimentando o seu CRM e/ou ERP.
Com o seu sistema, a SkyCard visa proporcionar aos profissionais a melhor utilização de suas informações de contato, evitando que cartões importantes vão parar no fundo da gaveta, ou que o seu precioso tempo seja desperdiçado na busca de um simples número de telefone.