X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Como utilizar seus contatos de forma eficiente?


Startup de Curitiba oferece sistema para melhorar o gerenciamento de contatos profissionais

Todos aqueles vendedores, compradores, gerentes e executivos que têm um grande número de contatos profissionais, agora podem contar com uma solução que promete acabar com os desagradáveis, mas aparentemente inevitáveis, porta-cartões: a SkyCard. Empresa nova no mercado, que vem apostando em oferecer praticidade e agilidade na organização e gerenciamento da rede de contatos dos mais diversos profissionais.

O serviço da SkyCard consiste em digitalizar os cartões de visita dos contatos de um determinado vendedor, comprador ou qualquer outro profissional, e converter todas as informações contidas nos cartões em um formato on-line, onde esses dados ficam organizados por nome, cargo, empresa, e-mail, etc., proporcionando assim uma forma de organização inovadora e muito prática.

SkyCard

SkyCard oferece sistema para melhorar o gerenciamento de contatos profissionais.

Além de não ser mais preciso perder tempo (procurando em seu porta-cartões!) para achar o telefone daquele cliente potencial, é também possível beneficiar-se de várias outras funcionalidades do sistema, que permitem ao profissional uma organização e gerenciamento eficiente de seus contatos.

Além da facilidade de poder contar com todos os seus cartões de visita organizados de forma prática, a SkyCard oferece funcionalidades voltadas ao gerenciamento desses contatos, como:

#1. Criação de grupos

Esta função permite agrupar os contatos conforme as suas categorias, classificando-os, por exemplo, em “clientes ativos”, “clientes inativos”, “clientes potenciais”, “fornecedores”, etc.. Desta forma, o profissional consegue se comunicar adequadamente com cada tipo de contato, conforme o seu perfil.

#2. Integração com redes sociais

O sistema consegue localizar o contato nas redes sociais, como LinkedIn e Facebook, através de um sistema integrado.

#3. Comentários / observações

Cada contato tem o seu campo de observações, onde é possível incluir informações que auxiliem o profissional a se lembrar quais os pontos importante a abordar com o contato em questão.

#4. Informações atualizadas

Todos os campos são editáveis. Com isso é possível sempre manter as informações atualizadas para cada profissional da lista

#5. Exportação das informações

Todos os dados da base podem ser exportados para diversos formatos, como Excel, Outlook, entre outros, possibilitando ao profissional utilizar a sua base de dados em outros sistemas, inclusive alimentando o seu CRM e/ou ERP.

Todos os dados da base podem ser exportados para diversos formatos

Todos os dados da base podem ser exportados para diversos formatos.

Com o seu sistema, a SkyCard visa proporcionar aos profissionais a melhor utilização de suas informações de contato, evitando que cartões importantes vão parar no fundo da gaveta, ou que o seu precioso tempo seja desperdiçado na busca de um simples número de telefone.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot