Para criar uma estratégia de conteúdo de verdade, você precisa ser um hacker de conteúdo
Você já ouviu falar sobre growth hacking? É uma técnica de marketing desenvolvida pelas startups de tecnologia que envolve a criatividade, pensamento analítico e as métricas sociais para vender produtos e ganhar exposição.
É um pouco desconexo e completamente focado em resultados. Isso soa familiar?
O growth hacking não fica muito distante de sua contrapartida, o marketing de conteúdo, uma técnica que todos nós conhecemos e amamos.
Na verdade, está tão perto que só poderíamos chamar de uma raça inteiramente nova de hackers: O hacker de conteúdo.
Espere, hacking? Você não pode ir para a cadeia por isso?
Escute, se você quer que o conteúdo da sua empresa cresça, você pode querer aprender 1 ou 2 coisas sobre growth hacking.
Este infográfico vai dar uma espiada dentro de sua psique interior e ajudá-lo a se tornar seu próprio hacker de conteúdo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “[Infographic] Growth Hacking: The Characteristics Of A Content Hacker”, do CoShedule blog.