Você pode usar o Twitter para conseguir links. Aqui está o passo-a-passo que você precisa seguir
O Twitter deve fazer parte de suas campanhas de links, uma vez que você compartilhe informações de forma rápida e permite que você veja os dados e tendências relevantes.
Vamos ver as várias maneiras que você pode usar o Twitter para suas campanhas de links que funcionam.
Existem várias ferramentas por aí que podem ajudar você a classificar os blogueiros mais influentes, como o Followerwonk e a Fruji.
O próximo passo é exportar suas bios e filtro por aqueles com um site em sua biografia.
Além disso, use uma ferramenta como o twDocs para exportar suas menções, favoritos e retweets, e depois filtre por aqueles com um site em sua biografia.
O objetivo aqui é priorizar blogs que você pode contactar, como os blogueiros que você segue e seguem você de volta, e que já conhecem a sua marca. Assim eles tendem a ser mais receptivos a seus métodos de divulgação.
A pesquisa
Siga os blogueros que são os principais influenciadores no seu mercado e agrupe seus favoritos e retweets, para investigar suas campanhas de conteúdo no futuro.
Essa é uma maneira de descobrir quais as pessoas estão envolvidas com o seu mercado.
Depois de ter criado o seu conteúdo, o Twitter pode lhe dar um feedback instantâneo através da seleção da hashtag (o Hashtagify é uma boa ferramenta gratuita) e promoção de tweets.
Se você rem um processo fluido para a criação de conteúdo, então pode usar o feedback das menções para melhorar o seu conteúdo e medir a sua eficácia através de ações sociais e ganho de links.
A comunicação
Os bloggers respondem mais rapidamente aos tweets do que aos e-mails, de forma que fica mais fácil utilizá-los a seu favor.
Além disso, os retweets ou favoritos é uma maneira fácil de iniciar um novo relacionamento ou mostrar o seu apreço pelo conteúdo, o que irá ajuda-lo quando você se aproxima deles com o seu próprio conteúdo.
As hashtags
Quando você cria calendários de conteúdo, você tem como alvo os principais eventos e acontecimentos com uma hashtag associada. Assim, você tem a oportunidade de ser visível na busca por hashtags.
Você pode ganhar muita visibilidade aqui dependendo de quão influente você é, o que irá colocar o seu conteúdo na frente de mais pessoas, criando mais oportunidades para ganhar links.
Além disso, o Google agora é capaz de acessar o conteúdo do Twitter novamente e segue a mesma lógica em que você tem potencial de ser visto por um grande número de pessoas se o seu conteúdo for reativo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Valuable Ways to Use Twitter For Earning Links”, do blog do SEMrush.