X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

O empreendedor é a parte mais importante do processo


É assim que a 7 VOCI encara o desafio de ser não somente mais uma Aceleradora, mas de ser a decisão correta para os novos empreendedores

A 7 VOCI é uma empresa privada e não apenas uma aceleradora, somos uma empresa focada na excelência de nossas empresas.

A 7 VOCI nasceu da iniciativa do diretor e fundador da Connect English Brazil, que depois de participar de vários processos de aceleração identificou que mesmo em processos de aceleração os processos ainda eram lentos e de certa forma pouco produtivos para os empreendedores.

Uma vez identificado o problema foi dado inicio ao processo de criação da 7 VOCI, uma empresa que focasse em todas as áreas do novo empreendimento. Nossa ideia principal era agilizar o processo de criação e desenvolvimento das empresas, disponibilizar ferramentas e equipe para que as empresas possam crescer de maneira consistente.

O que buscamos é gerar oportunidades reais para pequenas empresas e para empreendedores com grandes ideias.

Nós conhecemos e entendemos as dificuldades de cada empreendedor e por essa razão nós sabemos como fazer a diferença e transformar a sua história.

Para empreender é preciso coragem e perseverança, mas também é necessário educação, preparação e parcerias estratégicas de pessoas com experiência para dividir, ensinar e inspirar.

Para isso, desenhamos nosso programa de modo que o empreendedor tenha todas as ferramentas para se tornar um empreendedor de sucesso, desde o início onde transportamos a sua ideia para o papel e damos forma a ela até o momento de gerar renda e ao final receber investimento para que tenha a chance de crescer ainda mais.

Buscamos empreendedores incríveis e talentosos com produtos ou serviços inovadores, com potencial de escala e que resolvem problemas reais de clientes. Conosco o empreendedor é a parte mais importante, ele deve ser o primeiro a realmente acreditar para que então possa conquistar.

Processo de aceleração

O Processo de aceleração acontecerá de uma forma diferenciada do que geralmente acontece nas atuais aceleradoras.

Por sermos uma empresa para aceleração o nosso foco vai muito além de apenas gerar dinheiro para que os investidores ganhem mais dinheiro, nós queremos e buscamos romper paradigmas com relação a criação e desenvolvimento de empresas no Brasil.

Conosco o empreendedor irá fazer parte de todo processo, desde quando a ideia é explicada à nossa equipe até a seleção e treinamento da equipe que o acompanhará durante a jornada após o processo de aceleração.

O processo contará com:

  • A geração e gerenciamento de uma rede de networking.
  • Participação em programas especiais para geração de leads para a sua empresa.
  • Irá juntamente com nossa equipe iniciar o processo de busca por parcerias que serão importantes para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
  • Receberá treinamento especifico nas mais diversas áreas para administração da empresa.
  • Participará de palestras e workshops.
  • Receberá mentoring e coaching especial, onde iremos trabalhar não apenas com as qualificações profissionais do empreendedor mas também com as características psicológicas dos empreendedores, identificando o que os fazem obter ou não o sucesso.
  • Contará com equipes que desenvolverão desde o protótipo do produto até a parceria para produção e distribuição do produto ou serviço.
  • Entre outros.

Mas isso tudo em um processo dinâmico e focado, onde o empreendedor irá aprender com todos os processos, podendo assim tomar decisões conscientes.

E como somos uma empresa de serviços de aceleração, as startups também contarão com uma estrutura única de currículos especialmente separados e escolhidos, de profissionais dispostos a trabalharem em startups.

Isso sem contar com a estrutura do primeiro centro de vendas nacional, uma estrutura de profissionais de vendas que auxiliará as empresas a alcançarem mercados em todo o Brasil de maneira muito mais rápida.

E as empresas ainda participarão de um processo de geração de renda antes da rodada final de investimento, onde buscaremos alcançar metas de faturamento para tornar as empresas ainda mais atrativas para investidores.

Para os investidores interessados nós também traremos novidades, onde pessoas físicas poderão investir nas empresas cadastradas com investimentos a partir de 2mil reais aumentando assim o capital de investimento e fomentando esse tipo de investimento entre a classe média do Brasil.

Sendo que ao final do processo nós teremos as rodadas de investimento, para que as empresas recebam ainda mais investimento, fazendo com que o desenvolvimento das empresas seja completo. Este será um processo mais focado nas empresas.

Cada empresa selecionada para participar do processo receberá da 7 VOCI investimento de mais de 100 mil reais entre serviços e investimentos que serão realizados para gerar crescimento para a empresa.

Mas para que possamos distinguir empreendedores de potencial com empreendedores que apenas tem ideias, será cobrado uma taxa de 100 reais na inscrição e as empresas selecionadas pagarão uma mensalidade de 500 reais.

Decidimos por agir desta forma para recebermos apenas propostas de empreendedores que acreditam em suas ideias.

O processo de inscrição ao programa iniciará em dezembro e os resultados serão divulgados no final de Janeiro. O programa de aceleração terá um tempo médio de 3 a 6 meses, dependendo do estágio de cada empresa selecionada.

E esperamos realizar o processo a cada 4 meses. Sentimo-nos gratos pela oportunidade de demonstrar nossa forma de trabalho e estamos dispostos a iniciar um relacionamento duradouro com as empresas parceiras do programa.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot