X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Marcos Hiller promove curso de branding


Objetivo do curso é ajudar os participantes a desenvolverem um plano de marca

Entender MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio atípico. Pesquisa de mercado ilumina cada vez menos nossas decisões. O consumidor troca de marca com mais frequência e com mais naturalidade. Todos nós estamos o tempo todo conectados, modelando e modulando a forma como queremos nos relacionar com pessoas e com marcas.

O fato de eu comunicar não significa que meu público-alvo decodificou, muito menos que ele foi impactado. Fazer análise SWOT ou usar outros ferramentais de marketing estratégico não é mais suficiente, pois não sabemos de onde vem ameaça, não entendemos quais as nossas reais oportunidades, ter forças é cada vez mais difícil e nossas fraquezas estão cada vez mais expostas.

O cenário é inédito. E nesse novo ecossistema não-linear e hesitante onde atuamos, compreender a fundo estratégias de MARCA torna-se um dos desafios mais vitais.

Vou promover um curso intensivo de Branding baseado nessas diretrizes acima. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como construir e gerenciar MARCAS no inquieto e turbulento ambiente contemporâneo.

Tópicos que vamos abordar:

  • Cibercultura e Pós-Modernidade.
  • Marca, Posicionamento e Comunicação.
  • Gestão da Marca no Universo Digital.
  • Elementos da Marca.
  • Estratégias de Extensão da Marca.
  • Gestão Estratégica da Marca.
  • Tendências Globais de Construção de Marca.
  • Como montar um Plano de Branding.

Pra quem é o curso?

Estudantes, curiosos e profissionais que estejam desapontados com as performances de suas marcas e queiram aprofundar seus conhecimentos na área de branding.

Qual a META do curso?

Ao final, todos os alunos estarão aptos a construir um plano de branding efetivo e contundente.

Local

Pto de Contato (Rua Augusta, 2690 – na laje da Galeria OuroFino – São Paulo/SP – no coração da Rua Augusta, o endereço do Pto de Contato Jardins é inspirador por si próprio).

Investimento

R$ 390,00 (até 8/fevereiro).
R$ 450,00 (até 23/março).

Dia e Hora

Sábado, 23 de março – das 8h às 17h .

Inscrições e informações

Para se inscrever envie nome e telefone de contato para o e-mail [email protected].

Marcos Hiller promove curso intensivo de Branding.

Marcos Hiller promove curso intensivo de Branding.

Quem é Marcos Hiller?

Professor Marcos Hiller é autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. É coordenador do Novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios, e do curso de Mídias Digitais da Escola São Paulo.

Palestrante internacional nas áreas de Redes Sociais, Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. É mestrando em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde coordena todo o processo de comunicação digital do programa, e tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais.

Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, Business School-SP, Belas Artes). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.

Formado em Marketing pela ESPM, tem especialização em Marketing de Serviços e um MBA em Gestão de Marcas, além de diversos cursos no Brasil e no exterior. É colunista do Olhar Digital, do site ADMINISTRADORES (o maior portal de administração e negócios do Brasil) e colabora com entrevistas e textos para veículos como Folha de S.Paulo, O Globo, Istoé Dinheiro e Record News.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot