EsmalteriaClub evolui e oferece uma nova experiência de consumo para o mercado de esmaltes no Brasil
Você já deve ter ouvido falar de Clubes de Assinaturas de produtos, certo? O mercado de assinatura online de produtos, sucesso nos Estados Unidos, vem conquistando o público brasileiro e já é possível assinar e receber por aqui cosméticos, alimentos, sapatos, flores e bebidas.
Enxergando esse cenário promissor, a startup brasileira EsmalteriaClub, com operação dividida entre São Paulo e Maceió-AL, e que tem como fundadores Edu Barros, Guto Barros e Luiz Alberto, decidiu estender os limites do modelo e criar o primeiro clube de assinatura de esmaltes do Brasil, dotado de características que a tornam um clube único no mundo e que tem a inovação como um de seus principais pilares.
A EsmalteriaClub, funciona como um clube de assinaturas, onde a assinante se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados (que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas) de marcas internacionais e nacionais.
Além da entrega de produtos todos os meses, a EsmalteriaClub apresenta outras vantagens para as assinantes como: descontos em lojas físicas de todo o País (de SPAs a salões de beleza e estética), central de vídeos-tutoriais com foco em Nail Art, fica por dentro das novidades do mercado e têm acesso a ferramentas para combinar produtos recebidos.
Agora a EsmalteriaClub inova mais uma vez e surpreende o púbico com uma série de novidades: novo site , nova categoria de eco-kits com valor menor, criação de produtos próprios da marca EsmalteriaClub, evolução da central de vídeos/play, central de testes de produtos, ferramenta de recomendação de usos de produtos, desenvolvimento de aplicativo mobile para interação entre as amantes de esmaltes/nailart e lançamento do PromoClubes (primeira plataforma conjunta envolvendo diversos clubes de assinatura do Brasil).
Decidimos ir além do clube de assinaturas de esmaltes e criamos uma plataforma integrada de serviços focada no mercado de unhas e nailart do Brasil, um verdadeiro clube de estilo e vantagens, que torna possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto no Brasil, explica Guto Barros.
Sobre a EsmalteriaClub, um clube de estilo e vantagens
A EsmalteriaClub é o primeiro clube de assinaturas de esmaltes do Brasil e visa aproximar as mulheres de sua paixão pelos esmaltes.
Por R$ 34,90 (o frete varia com a localidade), valor mensal, a assinante recebe em casa, todos os meses, um eco-kit contendo uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais (3 a 5 produtos reais – não são entregues amostras). Além de receber produtos diferenciados, as assinantes contam com outras vantagens, como acesso a vídeos, novidades e descontos em lojas físicas.