X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Um clube e uma paixão: a sua paixão pelos esmaltes


EsmalteriaClub evolui e oferece uma nova experiência de consumo para o mercado de esmaltes no Brasil

Você já deve ter ouvido falar de Clubes de Assinaturas de produtos, certo? O mercado de assinatura online de produtos, sucesso nos Estados Unidos, vem conquistando o público brasileiro e já é possível assinar e receber por aqui cosméticos, alimentos, sapatos, flores e bebidas.

Enxergando esse cenário promissor, a startup brasileira EsmalteriaClub, com operação dividida entre São Paulo e Maceió-AL, e que tem como fundadores Edu Barros, Guto Barros e Luiz Alberto, decidiu estender os limites do modelo e criar o primeiro clube de assinatura de esmaltes do Brasil, dotado de características que a tornam um clube único no mundo e que tem a inovação como um de seus principais pilares.

A EsmalteriaClub, funciona como um clube de assinaturas, onde a assinante se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados (que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas) de marcas internacionais e nacionais.

Além da entrega de produtos todos os meses, a EsmalteriaClub apresenta outras vantagens para as assinantes como: descontos em lojas físicas de todo o País (de SPAs a salões de beleza e estética), central de vídeos-tutoriais com foco em Nail Art, fica por dentro das novidades do mercado e têm acesso a ferramentas para combinar produtos recebidos.

Agora a EsmalteriaClub inova mais uma vez e surpreende o púbico com uma série de novidades: novo site , nova categoria de eco-kits com valor menor, criação de produtos próprios da marca EsmalteriaClub, evolução da central de vídeos/play, central de testes de produtos, ferramenta de recomendação de usos de produtos, desenvolvimento de aplicativo mobile para interação entre as amantes de esmaltes/nailart e lançamento do PromoClubes (primeira plataforma conjunta envolvendo diversos clubes de assinatura do Brasil).

Decidimos ir além do clube de assinaturas de esmaltes e criamos uma plataforma integrada de serviços focada no mercado de unhas e nailart do Brasil, um verdadeiro clube de estilo e vantagens, que torna possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto no Brasil, explica Guto Barros.

Sobre a EsmalteriaClub, um clube de estilo e vantagens

A EsmalteriaClub é o primeiro clube de assinaturas de esmaltes do Brasil e visa aproximar as mulheres de sua paixão pelos esmaltes.

Por R$ 34,90 (o frete varia com a localidade), valor mensal, a assinante recebe em casa, todos os meses, um eco-kit contendo uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais (3 a 5 produtos reais – não são entregues amostras). Além de receber produtos diferenciados, as assinantes contam com outras vantagens, como acesso a vídeos, novidades e descontos em lojas físicas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot