X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Chega ao mercado a startup AmigaCegonha.com


Chega ao mercado a startup AmigaCegonha.com, um mercado online para compra e venda de produtos novos e usados, para bebês e mamães

O empreendedor Jucelio Oliveira, que participou em 2011 da primeira edição do StartupFarm, na ocasião como co-fundador de uma startup voltada para o mercado de viagens, lançou recentemente uma plataforma para compra e venda de produtos novos e usados para o mercado de mamãe e bebê.

Pensando no bem estar das novas mamães na hora de fazer o enxoval do bebê é que criamos o AmigaCegonha.com. Sabendo dos muitos grandes desafios que essa nova fase trará, queremos tornar a vida das mamães, principalmente para as de primeira viagem, ainda mais prazerosa e gastando bem menos com os produtos que serão necessários ao bem estar do bebê!, ressalta Jucelio.

No AmigaCegonha.com as mamães encontrarão produtos novos e seminovos custando até 20% do valor original das lojas, isso representa uma economia que pode chegar a 80% do orçamento que seria gasto com o enxoval, produtos indispensáveis para o conforto da mamãe e do bebê e até mesmo para montar o quarto do bebê!

No site AmigaCegonha.com a mamãe poderá encontrar produtos e acessórios como: carrinho de bebê, cadeirão, andador, babá eletrônica, bebê conforto, cadeira para auto, banheira, piscina, brinquedos, roupas, calçados, bolsas e muito mais.

Comprar através daplataforma é uma excelente alternativa para quem precisa adquirir produtos seminovos, as vezes até sem uso, por um preço muito bom, somando a segurança de ter uma empresa cuidando da transação do inicio ao fim. Mas é também uma boa solução para quem já não precisa de determinados produtos, o que é bem comum para esse segmento de bebes e crianças, já que esses produtos caem em desuso em um tempo recorde.

De olho no crescimento dos “desapegos” que são as mamães vendendo esses produtos através das redes sociais, iniciamos um estudo de mercado para checar a viabilidade do negócio. Em três dias lançamos o protótipo, validamos o modelo em mais uma semana e já estamos no mercado aumentando a nossa base de usuários a cada dia, finaliza Jucelio.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot