X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

HFPX investe em plataforma para venda e distribuição de vale-presente online

Giver

A investidora está realizando uma série de aportes onde participa estrategicamente dos negócios gerando mais escalabilidade e lucratividade.


A investidora está realizando uma série de aportes onde participa estrategicamente dos negócios gerando mais escalabilidade e lucratividade

A HFPX Participações realizou aporte de capital semente em mais uma startup, desta vez na plataforma de alta tecnologia para emissão, controle e distribuição de vale-presente – Giver.com.br.

A startup Giver trabalha no ciclo completo do vale-presente dentro do varejo, terceirizando todas as funções referentes à esta ferramenta de marketing: desde a concepção do modelo de negócios, passando pela operacionalização, distribuição e venda, até o atendimento aos consumidores finais.

A HFPX participa da Giver com know-how e networking para aprimoramento da integração entre sistemas e ampliação de carteira de clientes dentro do varejo brasileiro, além do aporte financeiro.

A startup, que já opera no Paraná, Santa Catarina e Goiânia desde Novembro de 2011, pretende transformar o modo de operação do vale-presente no Brasil, fazendo dele uma ferramenta de marketing para os varejistas e uma opção de presente mais pessoal e surpreendente ao consumidor.

Os vales-presente podem ser utilizados para conquistar e fidelizar clientes, recompensar funcionários, realizar campanhas de incentivos, etc. Podem ser comprados diretamente nas lojas físicas, via site, Facebook, celular e pontos de vendas distribuídos pelo Brasil.

Para o CEO da HFPX Participações, “o mercado brasileiro de gift cards precisava de uma plataforma completa e com alto nível de integração com as redes sociais. Com a Giver juntaremos nosso conhecimento de Varejo com as facilidades que a tecnologia social nos apresenta, de forma a fornecer ao mercado uma solução ímpar, impactando positivamente as vendas das lojas”, comenta Hugo Fabiano Cordeiro.

A Giver administra redes de vale-presente chamadas de closed loop, ou seja, são cartões personalizados com a marca do varejista que permitem seu uso somente dentro daquela rede, trazendo uma maior personalização aos presentes e um resultado comercial e financeiro superior à outros modelos.

Quando um consumidor presenteia com um vale-presente, ou se outra empresa distribui ele para seus clientes ou parceiros, está colocando um selo de aprovação em seus serviços e produtos, valorizando sua marca. Esta indicação boca-a-boca é extremamente positiva para a marca e oferece um ótimo custo benefício para empresa e cliente.

Giver

Diego Sampaio, com os vales-presente da Giver.

O mercado latino de cartões pré-pagos – dos quais o vale-presente faz parte – movimentou $20 bilhões em 2011, significando apenas 10% do movimentado nos EUA: $200 bilhões. Esta indústria deverá saltar de $20 bilhões para $110 bilhões em 2021, impulsionada por mudanças culturais, principalmente na percepção de segurança, comodidade e personalização.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot