X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Startup B2Log inova no e-commerce ao ofertar frete para o mesmo dia!


A startup B2Log é um gateway de frete para empresas de e-commerce. A missão da startup é oferecer frete com o menor custo e o menor prazo de entrega

Inspirada em modelos que vem dando certo em outros países, como a FreightCenter.com dos EUA e a Shutl.com do Reino Unido, a startup B2Log desenvolveu uma solução que leva em conta os principais problemas de transporte de que o país enfrenta e reflete diretamente nos resultados do e-commerce.

Dados do IBOPE E-commerce aponta para uma taxa de abandono do carrinho de compras de 83% nas empresas que vendem online no Brasil. O alto valor do frete aparece entre os principais vilões para a desistência dos e-consumidores.

Os grandes players de e-commerce tem buscado otimizar a cada dia sua operação, mas no cenário atual as empresas de pequeno e médio porte se veem vendidas por não contarem com a mesma estrutura e acabam dependente basicamente dos serviços dos Correios, que não é a melhor opção para muitos segmentos, afirma Jucelio Oliveira, co-fundador da startup.

Através das parcerias com as transportados a startup busca potencializar a operação das PME’s de e-commerce na atuação local e regional.

O maior diferencial da Startup está justamente em explorar um modelo, onde as pequenas transportadoras e prestadores de serviços de transporte ganham uma importância especial.

Os pequenos transportadores tornam viável a gestão do frete urgente devido a menor burocracia no workflow e fácil acesso a nossa tecnologia. O nosso serviço de entregas urgentes “É pra hoje” é fruto dessa parceria, um serviço inovador e que fará toda a diferença em termos de diferencial competitivo para o pequeno e médio empreendedor que vende através de um site ou e-commerce, que agora podem oferecer produtos com entrega para o mesmo dia, complementa Jucelio.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot